Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

terça-feira, 18 de junho de 2013

TOP 3 - Perfumes Favoritos!! ♥

Oiiiii gente!!!

Hoje venho falar de um produto que amo e acho indispensável: PERFURME!!!

Não consigo sair de casa sem perfume, nem que seja um Body Splash, as vezes pela manhã acordo meio enjoada e prefiro uma coisa mais leve.

Vamos ao que interessa né gente?!?! Não sei descrever cheiros muito bem, portanto vou usar as dos sites que vendem os mesmo! ;)



3º Lugar – Cacharel Amor Amor

Um pouco sobre a marca
A marca francesa, criada por Jean Bousquet, desde 1970, Cacharel está em constante crescimento, presente em cerca de 40 países e em mais de 2.000 pontos de venda. Com suas fragrâncias, Cacharel permanece fiel à vocação da marca.

Refinamento, feminilidade e o uso de cores fortes são características predominantes em Cacharel. Uma dedicatória à juventude, por meio de um território exclusivo de expressão: a verdadeira emoção representada em uma visão moderna da mulher.

Características
Notas de cabeça: tangerina e cereja preta.
Notas de coração: Melati e Lily-of-the-Valey
Notas de Fundo: Musk branco e Ambar cinza. 

Família Olfativa

Floral: A mais popular família olfativa, resultante da mistura de ramos de jasmim, rosas, gardênias.

Floral Frutal: Aromas frutados unidos à notas florais resultam em fragrâncias únicas, leves e sensuais.

*Notas pessoais: Gosto muito esse perfume, é um pouco parecido com Viva La Juicy, porém acho ele com um cheiro mais simples menos elaborado, ótimo para usar ao dia.



2º Lugar – Juicy Couture – Viva La Juicy

Juicy Couture apresenta Viva La Juicy, uma fragrância sedutora com aroma floral frutal gourmand. Possui em sua composição notas de tangerina, mandarina, madressilva, gardênia, jasmim e para completar, ambar, caramelo, baunilha e sândalo, que acrescentam o toque ideal de doçura e delicadeza à fragrância.

É envazado em um lindo frasco com detalhes dourados. Sua tampa é decorada com todo o charme Juicy Couture. É ideal para mulheres que adoram luxo e possuem uma personalidade espirituosa.

*Notas pessoais: Esse é um amor recente, fiquei com vontade de comprar quando vi um Top Five de perfumes do canal Vício Feminino no youtube. A Camila Cabral falou muito sobre esse perfume e fiquei morrendo de vontade de comprar, coincidentemente teve uma promoção no Beleza na web e comprei! Muito amor por ele, perfeito uso ao dia e a noite.



1º Lugar - Lancôme - Miracle

Uma fragrância vibrante e iluminada, que se abre como a madrugada de um novo dia, com as notas de frescor e orvalho da lechia chinesa e da frésia. Sua essência picante ecoa a energia da magnólia, do jasmim, do gengibre e da pimenta, enquanto suas notas básicas abraçam você no esplendor sensual do âmbar e do almíscar. 

Um início refrescante: harmonia frutífera e floral que combina o sumo da lechia chinesa com os cintilantes odores da frésia. 

Uma essência ardente, floral e aromática: a delicada magnólia combina com um toque apaixonado do gengibre e da pimenta Bourbon. 

Uma base rica e radiante: o brilho profundo do jasmim absoluto iluminado pelas notas quentes e sensuais do almíscar e do âmbar. 

Indicado para todos os tipos de pele. 

Borrifar a 20 cm da pele, concentrando-se nas áreas quentes do corpo: na parte interna dos pulsos, atrás das orelhas para realçar a sua vivacidade.

*Notas pessoais: Não sei o que tenho com esse perfume, me apaixonei por ele assim que recebi uma amostra em uma compra no site da Lancôme. Tem um cheiro meigo mas ao mesmo tempo marcante, a descrição acima dever estar bem melhor que a minha!!! Rsrsrsr!! Comprei ele pelo site Beleza na Web junto com o Viva La Juicy!



Por hoje é isso, espero que tenham gostado!! E quais são seus perfumes favoritos? Será que alguém também compartilha do meu gosto!?!? 

Beijos fiquem com Deus.

Mensagem do dia: Que só os beijos te calem a boca! Vamos pra rua gente!!! #ogiganteacordou #chegadecorrupcao 

Um comentário:

  1. Adorei, Gabi. Falando em perfume da Lâncome, vc conhece o La vie est bele? Uma novidade deles, é delicioso!

    ResponderExcluir