Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Produtos para Hidratação Corporal

Oiiii gente!!!

     Como vocês estão passando esse outono/inverno? Eu amo frio mais aqui na minha cidade (interior SP) não está fazendo muito frio não... =/ Queria mesmo ir para Campos do Jordão passar o Dia dos Namorados, já pensou que delicia!! ♥♥♥

     Parando se sonhar um pouco e voltando ao post de hoje neh! Ontem o post sobre pele facial e cuidados diários, hoje venho falar sobre nossa pele corporal que possui as mesmas estruturas da pele facial, porém é menos delicada! Se você não viu o post de ontem corre lá!! -> http://belezaebemestarfever.blogspot.com.br/2013/06/meus-cuidados-faciais.html

     Bom tanto no inverno quanto no verão é muito importante manter sua pele hidratada, ela vai ficar muito mais bonita, previne o envelhecimento, vai deixar sua pele com um toque muito sedoso/macio e de quebra ainda tem as essências que vão te deixar super perfumada! 

Meus produtos:



1- Racco Le Buste: esse creme na verdade eu ganhei em uma demonstração da Racco, tem a finalidade de deixar os seios mais firmes, sua fórmula contém colágeno e elastina que vão cumprir bem essa função. Ainda tenho 23 anos, meus seios não são flácidos, mas hidratação nunca é demais. Uso umas 3x por semana.
2- O Boticário Lily Essence Creme Acetinado Hidratante: acho que todo mundo conhece essa fragrância (floral bouquet), na minha opinião é melhor dos perfumes nacionais, tem uma ótima fixação e gosto muito desse tipo de essência floral doce. O creme ainda possui Manteiga de Karitè, um emoliente natural que proporciona toque macio enquanto hidrata a pele. Uso geralmente quando vou sair junto com o perfume.
3- O Boticário Lily Essence Óleo Perfumado: recentemente comprei também o óleo da linha e adorei. Deixa minha pele be, hidratada sem ficar oleosa. Uso assim que termino o banho e depois dou uma enxaguada. 

Os três produtos citados acima em imagem mais próxima.


4- O Boticário Nativa SPA Óleo Hidratante Exótico Ameixa: A ameixa teve sua origem na Ásia Menor, no Cáucaso, e tem alto valor nutricional. Uma fragrância cheia de energia, ideal para quem adora praticar atividades físicas. Uso igual ao Lily, também proporciona ótima hidratação.
5- Natura Ekos Castanha Polpa Hidratante para o Corpo: é o meu preferido, deixa minha pele super hidratada, macia e cheirosa! Amo os produtos da Linha Ekos. Uso praticamente todos os dias, às vezes alterno com os outros hidratantes e óleos.
6- Victoria Secret’s Amber Romance Hidratante: esse é o tipo de produto que você ama ou odeia, não só ele, na verdade toda linha Victoria Secret’s, eu amo mais minha mãe detesta todas as fragrâncias. Como sempre digo cheiro é muito particular de cada pessoa. Amber Romance: Uma atraente e deliciosa combinação da cereja preta, creme anglise e madeira de sândalo com Aloe Vera, extratos de aveia e framboesa. Nutre a pele com vitaminas E e C. Uso também quando vou sair junto com o perfume Juicy Couture Viva La Juicy! É muito amor! ♥ Tenho também o Pear Glace e o Vanilla Lace.

Os três produtos citados acima em imagem mais próxima.


     Não se esqueça do filtro solar heim gente! Mesmo agora no inverno ou quando estiver nublado. Ele é muito importante para manter a pele perfeita e chegar linda para poder pegar um bronzeado saudável no verão.



     Hoje é só isso meninas! No próximo post quero trazer algo mais ligado a moda! Espero que vocês gostem!!

Beijos fiquem com Deus.

Mensagem do dia: Aprender é uma benção, mesmo quando a dor é a professora. (Autor anônimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário