Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

domingo, 9 de junho de 2013

Bruna na área e dica de BB cream. Vem, gente!!!!

 Oioioi

Meninas, 

  Como a Gabi disse no último post, sou a Bruna Britto, nova colaboradora do Blog. Venho compartilhar com vocês meus conhecimentos sobre maquiagem e  tudo relacionado a cosméticos. 

  Eu sempre gostei muito de maquiagem. Quando entrei na faculdade (faço Relações Públicas) deixei as pesquisas e leituras diárias sobre o assunto de lado, mas de uns 3 anos pra cá, essa paixão se tornou latente em mim, comecei a assistir vídeos, ler blogs, e virei consumidora looouca de maquiagens e produtos pra pele. 

  Quero dividir com vocês os produtos que mais gosto, as novidades no mercado e saber o que vocês andam usando. 
  Hoje, venho com uma dica de produto que tem lugarzinho reservado na minha necessaire. 

  Eu uso maquiagem TODO DIA. Pois é! E todas nós sabemos que antes da base, do pó, do corretivo e de todos os produtos que a gente usa, precisamos limpar, tonificar, hidratar e proteger a pele. Sei que nem sempre é possível shhhiiiu.

  Foi por essa rotina diária e cansativa que nem sempre temos tempo de concluir, que decidi testar o famoso, o desejado, e neste caso, o milagroso BB Cream. Pesquisei bastante e optei pelo Creme milagroso 5 em 1 da L'oreal. Este aqui: 



Idealizado especialmente para as peles brasileiras, o BB cream da L'oreal promete:

  • Hidratar a pele
  • Suavizar as Imperfeições
  • Uniformizar e Iluminar
  • Ação Anti-Brilho
  • Proteger dos raios UV – FPS20 
  Tirando a proteção, que considero baixa (FPS 20), este produto tem sido uma mão na roda um ótimo custo-benefício para mim. Limpo a pele, tonifico e vou direto pra ele. Minha pele é oleosa e considero ele bom, se uso pela manhã, a tarde tenho que usar um lencinho anti-brilho ou matificar com um pó translúcido, mas isso também acontecia com as bases, então, ainda está valendo o investimento. Ele também cobre suavemente as imperfeições (manchinhas, marquinhas e olheira). 
Vejam a comparação:




 Um ponto que considero "negativo" sobre este BB cream são as disponibilidades de cores: Clara e Média! Desenvolvido para pele brasileira e não tem outros tons? Tem que rever isso ae, L'oreal!!! 


  Meninas, eu gosto muito deste produto e considero que todas devemos ter essa opção para aqueles dias que não pede uma maquiagem impecável!

  O BB cream da L'oreal custa por volta de 30,00 e está à venda em farmácias e perfumarias! A minha cor é a Clara!

Espero que tenham gostado da dica, meninas. 

Um beijo, 

Bruna Britto


Nenhum comentário:

Postar um comentário