Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Está bombando no outono/inverno 2013!!!

Oiiiii gente!!!!!

     Tudo bom com vocês? Espero que sim, eu estou ótima graças a Deus! 
     No post de hoje vou trazer um pouco de moda. Estou sempre ligada nas novas tendências do momento, algumas uso, outras não fazem meu estilo e por ai vai. Este outono/inverno adorei as tendência, usei praticamente todas!!!     A que mais gostei foi preto/branco e burgundy! ♥
     Nas fotos abaixo vou explicando um pouco mais de cada tendência.

Roupas

Preto e Branco
Essa composição é atemporal e eterna neh gente?!? Amo muito essa combinação de cores, esse ano veio com tudo, fica bem para todas as pessoas e é muito fácil de criar looks incríveis tanto para o dia como para a noite.

Esse primeiro look da Thássia é da zara eu tenho ele e amo! ♥



Burgundy
     Com a chegada do outono e do inverno (que começa no dia 21 de junho), é normal que o guarda-roupa das mulheres comece a ganhar tons mais fechados, como verdes e azuis escuros e tons de cinza e chocolate. Além dessas cores básicas, o hit esse ano é o burgundy, mais conhecido como bordô ou vinho, que já virou sensação entre fashionistas e grifes ao redor do mundo e mostra que o marrom-avermelhado pode ter uma pegada fresca e jovial.
    A origem do nome vem da cor do vinho tinto Burgundy, da região da Borgonha, na França, e é o mix entre o vermelho-púrpura e o marrom. A cor tem tudo para virar coringa no closet feminino, já que combina com todos os tons de pele e se encaixa em qualquer ocasião.
     Na hora de apostar na tendência, vale seguir algumas regras. Em visuais para a noite, prefira modelos mais femininos e exuberantes (a exemplo de Fernanda Vasconcellos), já que looks muito fechados podem dar um clima envelhecido à produção. Para as fãs de acessórios, vale lembrar que as pedras verdes e brancas caem muito bem com a tonalidade.






Looks monocromáticos
   Os looks monocromáticos foram tendência ao longo de 2012, mas se depender das famosas e das fashionitas de plantão, eles continuarão com tudo em 2013.
     Escolha sua cor favorita e/ou a que valorize o seu tom de pele para a base do look. Alterne tons mais claros com outros mais escuros das peças para compor o visual.
     Deixe o visual mais interessante, misturando peças que possuem a mesma cor de base, mas com texturas diferentes, como rendas, peças lisas e transparências.
     Para os acessórios e sapatos, quem gosta de um pouco mais de discrição, escolha tons neutros como o preto e o nude, já quem gosta de cores, opte por tons contrastantes.



Colete pele fake
    Para atualizar o visual mais básico um colete de pele (fake por favor gente) vai dar um ar mais moderno e antenado ao mesmo tempo, além de te deixar mais quentinha. Dá para usar com shorts, saia, vestido, jeans, etc. É um ótimo investimento, pois pele se usa todo o inverno é uma peça atemporal. Tenho um da Lança-perfume MARAVILHOSO!!! ♥




Animal print
    Já faz algum tempo que virou febre e todo mundo quer usar. Eu me apaixonei por essa tendência e uso muitoooo!!!
     Opto sempre pela parte de cima estampada, pois tenho o bumbum mais avantajado, e para não aumentar mais ainda uso sempre cores mais neutras na parte de baixo. Esse equilíbrio vale para todo look que você vai compor, se quer diminuir ou esconder não chame a atenção para essa parte do seu corpo.


Moleton Kenzo é must have entre as fashionistas.



Militarismo
      Começou forte no outono/inverno 2012 e continuou em 2013.
   Consiste em peças no tom verde militar e com modelos um pouco masculinizados. Você também pode encontrar em peças com modelagem mais feminina, tem para todos os gostos, desde acessórios, roupas, calçados e até na maquiagem!



Calçados

Botas
    Inverno é sinônimo de bota. Todo ano a indústria da moda consegue nos surpreender com novos modelos, alguns até inusitados de mais para o meu gosto.
    As botas montaria, salto e estilo country já estão sendo usadas a algum tempo e todo ano saem novos modelos nessas mesmas linhas.

    Neste outono/inverno caiu no gosto das fashionistas as botas com salto encapado. Foram lançadas pela Hèrmes (marca caríssima♥) e no Brasil a versão mais baratinha foi a da Miezko. Até gostei mais não compraria.





     As botas de cano curto também estão sendo a sensação do momento! Acho linda, super feminina! 




Acessórios

Bolsas
    As bolsas seguiram a cartela de cores comuns do inverno, como cinza, verde militar, burgundy, preto, nude, cores mais neutras e fechadas, com algumas exceções. Apareceu bastante as franjas e lenços amarrados nas bolsas, estou usando muito essa última tendência.




Meu presente de Dia dos Namorados! ♥


     As queridinhas do momento estão sendo as clutches, são bolsas pequenas em vários tipos de materiais e texturas. Deixam o visual moderno e delicado.



Joias e Bijuterias
     As esmeraldas ou pedras nesse tom vieram com tudo esse ano. Combinam com praticamente qualquer peça ou cor de roupa, e de quebra deixa seu visual com um ar mais jovial e alegre.



     Gente por hoje é isso espero que tenham gostado, essas foram as minhas escolhas, não quer dizer que esse ano só teve essas tendências, foram as que mais gostei e me lembre!! Rsrsrs...

Beijos fiquem com Deus!

Mensagem do dia: O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas. (Chico Xavier).

Nenhum comentário:

Postar um comentário