Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Resenha: Schwarzkopf BC Hairtherapy Color Freeze Spray Condicionador

Oiii gente!!!!

Hoje no blog tem resenha sobre um produto que conheci recentemente. Já tinha ouvido muito falar sobre a marca, mas nunca tinha usado nada.

Há uns 15 dias fui retocar o alisamento que faço (X-tenso L'Oreal) e me apresentaram esse produto lá, no salão ela vende várias marcas top como L'Oreal, Redken, Lanza, Paul Mitchell e agora Schwarzkopf.

Tenho bastante cabelo mais ele é mais fino, pesa com muita facilidade, fica oleoso de um dia para outro, adorei a ideia de um condicionador mais levinho e ainda por cima com tantos benefícios. Ele foi desenvolvido para cabelos tingidos, mas como faço química de transformação (tioglicolato de amônia) também posso usar.

Abaixo vocês podem conferir todas as especificações técnicas e no final do post vou deixar a minha opinião. 

Schwarzkopf BC Hairtherapy Color Freeze Spray Condicionador Protetor da Cor 200ml

O condicionador possui 2 fases, deve ser bem agitado antes de passar!



O Schwarzkopf BC Hairtherapy Color Freeze Spray Condicionador Protetor da cor é um Leave in bifásico sem enxágue, que desembaraça e suaviza os fios, ao mesmo tempo em que promove retenção duradoura e uma cor 100% brilhante aos cabelos.

Especialmente desenvolvido para cabelos com coloração que necessitam de um cuidado especial, o Schwarzkopf BC Hairtherapy Color Freeze Spray Condicionador Protetor com Filtro UV, sela e protege os cabelos das influências externas e raios ultravioletas que causam o desbotamento e perda de brilho. Possui tecnologia Amino Cell Rebuild com aminoácidos e princípios ativos especiais estabilizadores da cor, que penetram profundamente nos fios e funcionam em perfeita harmonia com as necessidades do cabelo com coloração, resultando em durabilidade da sua cor por muito mais tempo, além de proporcionar a reestruturação profunda dos fios, garantindo suavidade, vitalidade e brilho excepcional.

O Spray Condicionador Protetor da cor da linha BC Hairtherapy Color Freeze é mais um produto inovador da Schwarzkopf para garantir alta performance aos mais exigentes profissionais.

Por ser spray torna a aplicação muito prática, você não tem contato com o produto, o que dificulta contaminação.


Tecnologia:
- Possui a micro-proteína extraída da semente da Miracle Tree (Moringa Oleifera). Está provado que as micro-proteínas extraídas da Miracle Tree criam um efeito anti-poluição e protegem as fibras capilares das agressões externas diárias e dos raios UV. Radicais livres (presentes no ambiente devido à poluição) podem causar reações químicas no cortex da fibra capilar e danificar a estrutura capilar no seu interior. As micro-proteínas da Miracle Tree funcionam como um filtro que repele os radicais livres, e ao mesmo tempo fortalece e estabiliza a Queratina do interior do cabelo.

Características:
- Spray Condicionador para Cabelos com coloração;
- Leave in Bifásico sem enxágue;
- Com aminoácidos e Filtro UV.

Sugestão de uso:
- Antes de aplicar, agite bem a embalagem para misturar as fases;
- Pulverize sobre o cabelo previamente lavado com shampoo e seco com uma toalha.
- Não enxaguar.

Sobre a Schwarzkopf:
A Schwarzkopf Professional é a marca alemã que há mais de um século inova e cria soluções para todos os tipos de cabelo. Conquistou fãs no mundo inteiro com sua alta tecnologia e padrões cada vez mais elevados.

Onde comprar





O que achei?

Fui orientada a lavar o cabelo normalmente, não passar mais nada, apenas secar o cabelo suavemente com a toalha após o banho e aplicar 4 “sprayada” e pentear para espalhar o produto. No primeiro dia que usei achei que não ia dar certo, o produto é uma água praticamente, achei que não fosse hidratar o meu cabelo, mas eu estava enganada! 

Aplicação: bem prática e rápida, é só passar e pentear. Pode ser aplicado também ao longo do dia para dar um Up nos cabelos!
Embalagem: é em spray, você não tem contato com o produto. Perfeita para usar e levar em qualquer lugar. Vem 200ml, acredito que vai durar bastante!
Cheiro: bem suave, delicioso!
Resultado: não poderia ser melhor: cabelos soltos, leves, com muito brilho e hidratados. Amei!!!! ♥ 

Se você tem cabelos tingidos ou quimicamente tratados que são finos e pesam ou ficam oleosos com facilidade, se joga nesse condicionador! Provavelmente você vai gostar.

Espero que tenham gostado!

Beijos fiquem com Deus!

Dica do dia: Quer um exercício mais leve, sem dores e suor? Pratique hidroginástica. Os exercícios realizados dentro da água são desenvolvidos com maior facilidade, aumentando o nosso rendimento e possibilitando a prática de atividade por um período de tempo maior. Como o impacto é reduzido, as dores e os espasmos musculares pós-atividades praticamente não ocorrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário