Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Raio X - Juliana Souza

Nome: Juliana Souza
Idade: 26 anos
Profissão: Auxiliar Administrativo



1- Fale um pouco sobre você. 

Vixiii! Complicado viu? 

Bom! Sou gaúcha, nasci e moro em Porto Alegre/RS e sou aquariana em dose tripla.
Já fiz um pouco de tudo nessa vida. Estudei desde o pré em colégio adventista. Desde criança quis fazer jornalismo e fiz. Não me achei na área, mas, valeu a tentativa. Fiz Técnico em Administração e estava fazendo Técnico em Segurança do Trabalho quando comecei a trabalhar em um escritório de advocacia como “pesquisadora”, digamos assim. Adorei tanto que larguei o curso de mão... ahahahaha. Fora isso, AMO astrologia e qualquer coisa ligada a, sou reikiana e me considero espírita. 

2- Tem blog? 


Lá nos meus 15 anos eu tinha um blog só de poesias. Era tipo um tumblr, onde nenhum texto era meu, só dos outros... ahahaha
Sempre fui doida por hidratantes, perfumes e etc e ano passado comecei a comprar muita make. No início de 2013 resolvi criar um blog que se chamava “Terminando Cosméticos e Makes”, que onde eu postaria e faria uma análise dos produtos que tinham terminado. Só que, obviamente, só acabava com hidratante, creme de mãos, de pés, lip balms e etc. E ainda pensei que era mais uma fazendo blog de make, sendo que já tem muitos e com pessoas que falam muito melhor do assunto que eu. Existem pouquíssimos que escrevem somente de produtos que não sejam de maquiagem. A partir de então, em março de 2013 surgiu o Hidratar Vicia. Onde a ideia é fazer um lugar onde a pessoa possa entrar e ver se tal hidratante ou óleo corporal é bom, se condiz com a sua necessidade e etc. E os mesmos só são postados depois que terminam porque acho que assim a visão do produto é mais completo.  



3- Dicas de beleza, o que acha indispensável?

Creio que fazer um “ritual” de beleza uma vez por semana. Tirar aquele tempinho para fazer uma hidratação nos cabelos, esfoliação no corpo, pés e mãos. Ter um tempo só para si e para o seu corpo, mesmo que sejam só por minutos.
Fora isso, aqueles velhos cuidados diários como passar protetor solar, dar uma hidratada no corpo e etc.

4- Mantêm uma alimentação saudável? Pratica exercícios?

Eu faço Pilates duas vezes por semana depois de 2 anos parada (abafa).
Quanto a alimentação: Atualmente eu não me privo de nada. Se como muito em um dia, diminuo no outro e assim vai. E sempre comer pouco.
Já fui muito escrava dessas coisas, já fiz trocentos regimes, já fiz mil coisas que achava que emagreceria, sendo que se para, volta tudo de novo. Hoje o meu lema é “estar de bem comigo mesmo independente de quanto estiver na balança”.



5- Segue alguma tendência de moda? Qual seu estilo?

Meu estilo é me sentir confortável. Nada que aperte, nada que não me faça respirar. Se alguém me disser que tal roupa é tendência, passo longe. Admiro quem consegue passar o dia inteiro sem respirar direito para entrar numa calça jeans, só que comigo não rola. 
No shopping se existem várias lojas de roupas e calçados e láááá no fundo uma de cosméticos, saio correndo e chego até o fim, sem nem olhar as vitrines.  

6- Tem alguma filosofia de vida?

Espiritualidade está em tudo e todos. Nada na vida acontece por um acaso e tudo tem uma explicação. E a lei do retorno é infalível!

Rapidinha:

Uma pessoa inteligente: Minha mãe
Parte do seu corpo que mais gosta: olhos
E a que menos gosta: Coxas (Grossas demais da conta, na minha opinião)
Uma mania: OMG! São vááááárias. Acho que a “pior de todas” é ter que dormir no escuro sempre e sem o máximo de barulho. Não pego no sono se tiver um abajur ligado e conversa na sala. 
Um livro: Qualquer um espírita. 
Um restaurante: Não tenho um em especifico. Adoro conhecer restaurantes novos por mais humildes que eles sejam. 
Prato preferido: Camarão ou salmão com qualquer coisa. 
Marca de maquiagem preferida: Não tenho nenhuma em específico. Uso de todas desde as mais baratas até as mais “caras”. 
Marca de cosméticos preferida: Idem acima
Marca de roupa preferida: A que me deixar mais confortável
Uma palavra que define você: Imprevisível
Uma dica rápida de beleza: Tirar toda make antes de dormir por mais morta de cansada que você esteja. A pele agradece. 
Não durmo sem....? Edredom. Calor, frio, nevando, com sol, com ar ou sem.
Não fico sem.....? Dormir. Se estou com sono ou quase não durmo fico insuportável. 
Uma frase: “Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória que chegue”. Martha Medeiros



Por hoje é isso meninas espero que tenham gostado! Quero fazer um Raio X comigo mesma podeee?!? hehehe achei muito divertido!

Beijos fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Oi gurias!

    Adoreeei! Ficou muito bom. ;)

    E qualquer coisa estou a disposição. ;)

    Beijoos

    ResponderExcluir