Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dia dos Namorados (Parte 3)

Oiii gente!!!

     Não deu para postar ontem, o dia foi muito corrido e acabei ficando sem tempo. Hoje venho com ultimo post do dia dos namorados sobre roupas, calçados e acessórios, são peças bem pessoais, vão depender muito do gosto dele.

Roupas

     Se você conhece bem o estilo do seu namorado vai ser fácil optar por esse tipo de presente. Não se arrisque em comprar coisas que nunca viu ele usar, homens não gostam muito de se arriscar em peças muito diferentes do que estão acostumados a usar.
    Para não errar vale apostar no bom e velho Jeans, além de sempre estar em alta é confortável, versátil e despojado.

Novas lavagens em Jeans.

Para os despojados bermudas Jeans ou em outros tecidos.


     Para os mais sociais as camisas, sueters ou blazer com certeza irá agradar, para complementar compre uma gravata caso ele use com freqüência.

Cores modernas.

Elegante e Moderno.



Calçados

     Como estamos no inverno sapatenis, tennis ou sapatos sociais são uma ótima opção, hoje em dia as opções no mercado são infinitas! Só não se esqueça de conferir escondido o número que o seu namorado usa heim!!

Para os mais sociais.

Praticantes de atividade física.

Antenados na moda.


Acessórios

     Nós mulheres temos acessórios para abrir uma loja praticamente neh!! Rs!! Já os homens as opções são mais restritas, agora no inverno uma boa pedida são os cachecóis. 



     Opte também por óculos de sol e cintos. Para os mais modernos pulseiras, colares e anéis irão fazer sucesso com o gato!! Não se esqueçam das carteiras, opte por modelos compactos para dinheiro e cartão, são mais modernas e não fazem tanto volume ♥

Óculos.

Carteiras compactas.

Acessórios.

Pulseiras.

Cintos.

     Por hoje é isso meninas, espero ter ajudado um pouco vocês. Eu acabei optando por dar uma calça jeans e um perfume (Emporia Armani - ♥ ele ja teve e ama).

Beijos fiquem com Deus.

Mensagem do dia: Se você quer viver em paz e harmonia, afirme a divina calma e paz, e irradie somente pensamentos de amor e boa vontade. Viva você mesmo uma vida de plenitude divina, de modo que todo aquele que cruzar o seu caminho seja ajudado só pelo fato de estar perto de você. (Yogananda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário