Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Blush BBB!!!

Meninas, tudo bem?

Hoje venho com uma dica ótima de um produto indispensável na nossa necessaire!

Vocês conhecem a marca Marchetti? E Toque de Natureza?
Sabia que as duas são da mesma empresa?

Bom, as duas marcas possuem produtos ótimos e com um preço bem amigo!

Venho falar pra vocês sobre um blush mosaico da Marchetti que não sai da minha necessaire!

Este aqui ó:


De acordo com o site da marca:

"O Blush Mosaico Marchetti, produto de alta tecnologia, possui em sua formulação partículas micronizadas que potencializam a aderência do produto à pele. Reune vários tons no mesmo produto e quando misturados oferecem novas propostas que valorizam e harmonizam o formato do seu rosto."

Gente, as cores são lindas e muito pigmentadas! Além disso, é prático, pois tem 2 cores de blush e um iluminador fofíssimo!! Dá pra usar tanto de dia, para dar aquele ar de saúde, quanto à noite. E ainda podemos misturar as cores, pois são super combinativas! Vocês podem ver que todas as cores possuem brilhinhos, mas não ficam escandalosos quando passa na pele e esfuma.

Olhem os swatches:



Dá pra ver o arzinho de saúde na foto? rsrs

Não sei se a imagem conseguiu capitar bem! Passei bem de levinho (tem que tomar cuidado pra não exagerar por conta da pigmentação....passe aos pouquinhos).

Eu sou super a favor de testarmos produtos mais em conta, pois muitas vezes, dependendo do produto, superam as marcas Top. Eu tenho blushes de marcas conhecidas que as cores são lindas, mas parece que não penetram na pele nem com reza!

Portanto, eu indico esse blush por sua textura, suas lindas cores, sua pigmentação e o preço. Considero um excelente custo-benefício.

Esse mosaico está disponível em 4 tonalidades . Eu tenho o meu faz mais de 1 ano, comprei na Ikesaki  e não me lembro bem quanto paguei, mas fazendo uma rápida pesquisa na internet, está em torno de 20,00.




Nenhum comentário:

Postar um comentário