Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Projeto Verão

Oiiiii gente!!

PRE-PARA que hoje ainda é segunda-feira e temos pela frente a semana inteira... (momento descontração, rsrsrs).

E ai como foram de fim de semana? Muita jaca??? rsrsrs
Justo esse final de semana tive 2 aniversários, sábado a noite e domingo a tarde! Não me controlei muitooo bem, mas hoje acabou a palhaçada!

Hoje venho falar de uma marca que consumo a bastante tempo e amo, não são apenas produtos de baixa caloria, mas sim produtos que qualidade que oferece enormes benefícios para a saúde! Essa marca é a Queensberry.

Um pouco sobre a marca

A Kiviks Marknad é uma empresa fabricante das geleias Queensberry.


O nome Kiviks Marknad é originário da Suécia, derivado de “Kivik”, um pequeno vilarejo no sul daquele País. Trata-se de um lugar muito rico em frutas silvestres denominados genericamente de “berries”. Como nessa região, tradicionalmente, o verão é curto, as frutas florescem e amadurecem todas ao mesmo tempo. Essas frutas possuem vida curta, e se não fossem consumidas rapidamente, podem estragar. Por essa razão, cada família produz geleias com receitas milenares, uma mais deliciosa que a outra. Uma vez por ano, a produção é reunida em uma feira com muita música e dança, chamada Kiviks Marknad – Mercado de Kiviks – que atrai mais de 100.000 pessoas, entre moradores da região e turistas do mundo inteiro.

A origem das Geléias 

Há muito tempo, povos dos países do Oriente Médio começaram a produzir suas geléias de frutas. Desde então, as geléias são conhecidas pela sua riqueza de aroma e sabor.

Há indícios de que os guerrilheiros das cruzadas, voltando para suas casas dos fortes conflitos, foram os primeiros a introduzir as geléias nos países europeus.

A palavra “geléia” tem sua origem do francês “gelée”, que significa solidificar ou gelificar. As pessoas utilizavam o açúcar natural da cana como forma de preservar as frutas. Reis e rainhas serviam geléias em louças de prata e as ofereciam aos seus convidados. As frutas eram colhidas no próprio jardim e servidas à mesa para serem apreciadas durante as refeições. As “Queen´s berries” eram as frutas silvestres servidas pelas rainhas das dinastias européias.



A-M-O as geleias dessa marca, compro a 0% adição de açúcar e é deliciosa! Ontem estava no Wal-Mart e vi um produto da marca que ainda não conhecia Smoothie, comprei de frutas vermelhas. 

Para quem não sabe o que é Smoothie:

Os smoothies são preparados com 100% de fruta batida, sem adição de água, e de açúcar, e por este motivo, são mais consistentes que os sucos. Tradicionalmente, os sucos são preparados com água, açúcar e frutas, o que torna uma bebida mais calórica e menos nutritiva quando comparado aos smoothies.

Os Smoothies Queensberry foram desenvolvidos a partir do conceito 5aday, reconhecido pela Organização Mundial da Saúde que ressalta  a importância do consumo mínimo de 5 porções de 80gr de frutas ou legumes diariamente. O programa estimula a substituição de alimentos industrializados e ricos em gorduras por opções naturais, menos calóricas. – clique aqui e conheça mais sobre o programa 5aday.


Ao consumir o Smoothie você está adquirindo 2 porções do programa 5aday, recomendado pela Organização Mundial da Saúde.

Saúde e Boa Forma com um Sabor Irresistível...

Os Smoothies são um conceito inovador de alimento saudável 100% à base de frutas frescas e superfrutas que proporcionam a você saúde, bem-estar e nutrição na medida certa.

Com apenas 144 calorias pos porção, sem adição de açúcar, o Smoothie Queensberry contém fibras (FOS), vitaminas (A, C e D) e minerais (zinco e selênio). Um alimento ideal para ser consumido gelado a qualquer momento do dia. Experimente no café da manhã, nos intervalos das refeições, antes ou depois da prática de exercícios físicos e em todos os locais onde você estiver precisando de uma dose de nutrição!


Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado.

Beijos fiquem com Deus.

*JACA do final de semana, promoção dos meu cookies favoritos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário