Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Na cabeceira

Oiiii gente!!!

     Hoje venho com um post sobre livros!! Eu amo ler! ♥ E vocês estão lendo o que no momento??? Deixe sugestões de livros nos comentários!

   Os últimos livros que eu li foram a trilogia 50 tons, fiquei muito curiosa quando vi todo mundo comentando sobre 50 Tons de Cinza logo que foi lançado, fiquei curiosa para ler mesmo sabendo que não fazia muito o estilo de livro que estava acostumada. Foi uma boa surpresa, apesar das muitas cenas quentes que acabam deixando a historia um pouco cansativa e repetitiva achei-a em si bem legal. O segundo e o terceiro livro são melhores que o primeiro, sendo o terceiro o melhor de todos!!

     Vamos ao livro que estou lendo neh!! Rs!!

Livro Inferno - Dan Brown.


Inferno – Dan Brown
     Inferno (Título original em inglês: Inferno) é o sexto livro de ficção do escritor dos Estados Unidos Dan Brown e o quarto a ser protagonizado pelo simbologista Robert Langdon. Segundo divulgado, o livro foi lançado em 14 de maio de 2013 pela Doubleday e em 20 de maio, no Brasil.

     Estou completamente apaixona pelo livro, comprei no submarino e estou nas ultimas páginas! =/ Já li todos os livros do Dan Brown, acho impressionando como ele consegue mesclar historia da arte, simbologia, dados reais e uma história com muitas reviravoltas de tirar o fôlego!!  Gente vale muito a pena ler é ótimo!!

“No Inferno... seguimos Robert Langdon de volta para o coração da Europa, onde ele se entrelaça em um mistério com ramificações globais... ligado aos detalhes sinistros e verdadeiramente fascinantes da obra magistral de Dante”. 
— Jason Kaufman, Editor executivo da Doubleday.

Citação do livro.


*Inferno se refere ao clássico livro A Divina Comédia de Dante Alighieri.

     Vou deixar algumas imagens de lugares e obras de arte freqüentemente citados no livro.

Máscara Mortuária de Dante Aleghieri.

Galeria deglei Uffizi / Studiolo de Vasari / Catedral de Florença / Corredor de Vassari.

Botticelli - La Mappa Dell'Inferno

        Por hoje é isso gente, espero muito que vocês tenham gostado!!! 
     Por ultimo uma novidade incrível vamos ter mais uma colaboradora para o Blog o nome dela é Bruna Britto e uma de suas especialidades é maquiagem!!! ♥ No próximo post ela vai falar um pouco sobre ela para vocês!!

Beijo fiquem com Deus.

Mensagem do dia: "Nós seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não aprendeu a ama". (Chico Xavier).

2 comentários:

  1. Oi Gabriela!
    Gostei muito de conhecer algumas imagens do livro. Vim atrás da máscara e encontrei outras bem interessantes. Também já li os outros livros de Dan Brown e estou na metade do Inferno.
    É o meu Escritor predileto.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Fico feliz que tenha gostado!!! Amo Dan Brown, é o meu predileto também!!! Estou aguardando ansiosa pelo próximo lançamento! ♥

      Excluir