Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Minhas séries favoritas

Oiiii gente!!!

No post de hoje vou falar sobre um assunto que A-M-O: séries! ♥
Sou viciada em assistir seriado, fica a semana inteira ansiosa esperando o episódio sair e quando eles entram de férias geralmente arrumo outra séria para assisti!! rsrsrs!! Dessa última vez como criei o blog nem arrumei outra para assistir, se não vicio demais! No momento estou assistindo 5 séria, todas estão voltando essa semana ou na próxima!

Glee - Atualmente na 5º temporada.



Sinopse: Para quem não sabe, Glee é uma série de comédia, nova série do criador de Nip/Tuck, Ryan Murphy que junta um estilo musical, mais ou menos no estilo de High School Musical (mas muito mais adulto e bem humorada).
*Foi a primeira séria que comecei assistir, acompanho desde 2009 quando estreou e é a  minha favorita. Muitos falam que é infantil, chata, etc.. Mas eu adoro é uma série que sempre me deixa alegre quando assisto. Há quase 3 meses infelizmente um dos atores principais Cory Monteith (Finn Hudson) faleceu, foi um choque muito grande para mim, ainda não consigo acreditar, é tão triste saber como a droga tira tantas vidas no mundo. Ontem assisti o episódio de estreia da quinta temporada, foi incrível, um episódio muito alegre para lembrar a verdadeira essência de Glee.

The Vampire Diaries - Vai estrear a 5º temporada.



Sinopse: A história gira em torno de uma jovem por quem dois irmãos vampiros são apaixonados. Ambos iniciam uma luta para conquistar sua alma e a de seus amigos, família e dos demais moradores de uma pequena cidade. Com base em personagens dos livros de L. J. Smith.
*Comecei assistir em uma dessas férias dos outros seriado que assisto, devorei a 1º temporada em uma semana e fui para a segunda que estava começando, gosto bastante também, os episódios são emocionantes você fica grudada na Tv esperando o que vai acontecer.

Supernatural - Vai estrear a 9º temporada.



Sinopse: Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Revenge - Atualmente na 3º temporada.



Sinopse: A história de “Revenge” traz a trama de “O Conde de Monte Cristo” para o tempo presente, substituindo Edmond Dantès por uma personagem feminina.
Na história, Amanda Clarke (Emily VanCamp, de “Brothers & Sisters”) chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorn. Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário (Gabriel Mann, visto em “Mad Men”), gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Kelley (Ashley Madekwe, de “Bedlem” e “Secret Diary of a Call Girl”), que trabalha para os Graysons.
A família Grayson é encabeçada por Victoria (Madeleine Stowe, de “Raines”) e seu marido Conrad (Henry Czerny, de “The Tudors”). Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregado a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha. Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson (Joshua Bowman), filho de Victoria, de quem fica noiva.
No elenco também estão Connor Paolo, de “Gossip Girl”;Nick Wechsler, de “Roswell”, interpretando um personagem chamado Ben; e Christa B. Allen, que será a filha de Victoria e um dos alvos de Emily/Amanda em sua vingança. A produção é da ABC Studios.
*Foi indicação de uma amiga, comecei a assistir uns 6 meses antes de começar na Globo, é uma série com muita trama, suspense, intrigas e grandes revelação de tirar o fôlego! =D 

Hawaii 5-0 - Atualmente na 4º temporada.



Sinopse: Hawaii Five-0 (Havaí 5-0) é remake da clássica série exibida entre 1968 a 1980, acompanha o trajeto de uma nova força-tarefa federal cuja missão é combater o crime nas ensolaradas praias do arquipélago havaiano. O detetive Steve McGarrett, um condecorado oficial da Marinha que virou policial, volta a Oahu para investigar o assassinato do pai e resolve ficar após a governadora do Havaí convencê-lo a liderar uma nova equipe: sob suas próprias regras, mas com o apoio dela, sem burocracia e total liberdade para caçar os maiores criminosos da área. Juntam-se a ele o detetive Danny “Danno” Williams, um ex-policial de Nova Jersey recém-transferido – um trabalhador no paraíso que prefere os arranha-céus às praias – mas comprometido em manter as ilhas seguras para a sua filha de 8 anos; e Chin Ho Kelly, um ex-detetive da polícia de Honolulu, e ex-pupilo do pai de McGarrett, acusado injustamente de corrupção e relegado a uma patrulha de segurança federal. A prima de Chin, Kono, é uma bela e destemida nativa, recém-saída da academia de polícia e ansiosa para se firmar na elite do departamento. McGarrett, tentando reconstruir a relação com sua irmã, Mary Ann, promete ir até o fim e resolver o caso do pai, enquanto a nova e ousada unidade 5-0 está determinada a eliminar a escória do 50º estado.
*Assisto desde a estreia, é mais no estilo ação/policial, gosta muito também a trama da história é bem legal, divertida e humorada não fica só nos tradicionais tiroteios!

Baixos todas pelo site: http://www.baixartv.com/
O melhor que conheço sem dúvida! Bom demais, tem praticamente todas as séries que existe! ♥

Bom gente espero que tenham gostado, e vocês assistem alguma série? Deixe indicações nos comentário.

Beijos fiquem com Deus!

Dica do dia: Você cuida da sua gengiva? A prevenção de doenças da gengiva é fundamental, pois ter saúde bucal é importante tanto na aparência e autoestima, como na saúde geral de seu corpo. Boca saudável é também aquela que proporciona uma boa mastigação — o que traz uma melhor digestão e absorção dos nutrientes.


2 comentários:

  1. Oi Gabi... não sou muito de séries não... Mas abro exceção para Sex and the City!!!! Já falei até lá no Dona Fofoka!!! Amo de paixão..... Recomendadíssimo!!!!
    Beijos
    Manu

    ResponderExcluir