Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A importância do Filtro Solar

Oii genteee!!! Tudo bem com vocês?

Acredito que praticamente todos que estão lendo esse post sabem da importância do uso de filtro solar, ainda mais agora que estamos praticamente no verão, a partir de semana que vem começa o horário de verão (Eu odeiooo e vcs? rs) ficamos ainda mais expostas aos raios solares, portanto, redobrem os cuidados!



O Filtro é para ser usando o ano todo, pois a incidência de raios solares é praticamente a mesma no inverno e verão, o que muda é que no verão usamos pouca roupa, ficamos mais expostos aos famosos raios UVA que promovem o fotoenvelhecimento da nossa pele e induz a proliferação das células cancerígenas, esse tipo de radiação está presente o ano todo, já o UVB é responsável por queimar a pele no sentido bronzear, favorece também o envelhecimento da pele, ocorre mais durante o verão.

Existem filtros solares para todos os tipos de pele, você ainda encontra versões com base, em spray, mousse, etc. Não existe desculpa para não usar! Proteja a face com um filtro próprio para o rosto e o corpo com filtro solar corporal! Fique ainda mais linda no verão, cuide-se! ;-)

ROC Minesol Oil Control fator 30 (reduz e controla a oleosidade da pele) e o La Roche-Posay Anthelios XL fator 60, alterno dependendo da intensidade dos raios solares, quando esta muito sol uso fator maior e em dias nublados uso o fator menor.

Faço o mesmo esquema do filtro facial, alterno dependendo da exposição solar .
http://www.lalanoleto.com.br/tag/filtro-solar/
  • Roc Minesol Antioxidant: Absorve rápido e ao mesmo tempo tem efeito antiidade. Dois coelhos com uma paulada só! Uso para ficar em casa.
  • Neutrogena Ultra Sheer 70: Mais grosso e com a proteção alta. Nada oleoso. Uso para ir para a praia, já que ele é 70!
  • Minesol Oil Control: Ele controla a oleosidade da pele. Uso para dias quentes e que irei suar. Assim não fico com cara de quem fritou pastel na feira.
  • Anthelios Unifiant, da La Roche Posay: Ele tem cor, mas é única. Você pode ser branquinha ou morena que ele vai se adaptar. Em contato com a pele ele ganha textura de pó. Deixa a pele uniforme e suaviza as imperfeições. Maravilhoso para usar antes da maquiagem.
  • Capital Soleil, da Vichy: Controla a oleosidade, por isso uso sempre antes de sair para me exercitar ou quando vou ficar em casa só no computador. Absorve muito rápido. Você nem sente ele na pele depois de aplicar.
  • Pó filtro solar, da Shiseido: Está sempre em minha bolsa. Uso para reaplicar quando estou fora de casa. Ele é muito bacana porque não estraga a maquiagem. Funciona como um pó comum. Show show!
  • Protetor Solar de Uva, da Korres: Como ele ajuda a prevenir as rugas , mata dois coelhos com uma paulada só também. É uma ótima opção para quem busca um produto com um toque mais natural e sem óleos minerais, silicones, parabenos e propileno glicol.
Já existe também os filtro solares em capsula, ainda estão em fase final de testes, já encontramos alguns manipulados a venda, não substitua sem antes falar com sua dermatologista, o filtro solar tópico possui ação comprovada!

Espero que tenham gostado!!

Beijos fiquem com Deus..

Dica do dia: Está estressada e precisa relaxar? Pratique Ioga. A Ioga trabalha com a união dos nossos aspectos físicos, emocionais e espirituais. Não traz apenas o bem-estar do corpo, mas busca um caminho em direção a um sentido de vida mais profundo, unindo o físico ao espiritual. Alivia a ansiedade, estresse, dores; melhora o equilíbrio e a postura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário