Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Tendências do Verão 2014

Oiii genteee!

O post de hoje é mais voltado para as antenadas em moda! Confesso que adoro estar por dentro das tendências, mas só uso que realmente gosto e fica bem em mim!




*Preto e branco: já foi tendência no ultimo verão, está bombando no verão dos EUA e vai explodir por aqui! Muito chique e fácil de combinar, não requer grandes habilidades em moda.


*Flores e Folhas: cada vez mais presente em estampas, sejam em transparências, renda, em estampas localizadas, estampas floridas sempre são a cara do verão, mais alegres tem o poder de te deixar mais leve! Para não errar escolha a peça estampada para evidenciar o que você tem de mais bonito. ;)


*Monocromáticos: aposta quente do verão, pode haver a mistura de tons fortes com tons mais claros. Essa tendência já vem sendo usada há algum tempo, ganhando mais força a cada ano uns dos preferidos das celebridades! Se você não está em forma aposte em tons mais sóbrios e neutros.
  

*Animal print: nossa companheira de guerra! Estampas como rosto e pele de animais (onça, tigre, zebra), estampas barrocas, pássaros e peixes, geométricos super coloridos. Use apenas uma peça ou acessório com estampa animal.


*We love Jeans: o jeans que vem com varias tendências, tie dye, com aplicações, manchado, em vários tons. Qualquer um pode usar não tem erro, use sempre algo confortável que vai ficar ótimo em você.


*Cropped: uma parte da barriga de fora, vem como tendência forte no verão, em blusas, t-shirts, jaquetinhas... Acho lindo, só tome cuidado por pede uma barriga mais sarada.


*Transparência: o aplique em tule ou outros tecidos que conferem uma certa transparência a peça é hit absoluto, foi no inverno e será no verão. Fica bem para praticamente todo mundo, se você vestiu e se sentiu bem pode se jogar tranquila!

Moda para mim é isso, estar de olho nas tendências mas nunca perder sua essência. Sempre uso o que gosto e me cai bem.

Espero que tenham gostado!

Beijos fiquem com Deus!

Dica do dia:   Gosta de um chazinho? O chá verde é uma boa opção! O chá verde é famoso por possuir alta concentração de antioxidantes. No chá verde também encontramos alta concentração de caroteno e vitaminas C e, substâncias que atuam no rejuvenescimento do organismo. Ele também é rico em manganês, potássio, ácido fólico e vitaminas (B1, B2, C, E, K).


Nenhum comentário:

Postar um comentário