Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Projeto Verão - Heccus

Oiiiii genteee!!!

Hoje vou falar sobre um tratamento estético que comecei ontem!!!

Heccus



O Heccus é um gerador de ultrassom e correntes. O cabeçote Heccus tem três geradores de ultrassom de 3 MHz com área efetiva de radiação de 6 cm² e potência de 18W cada um, totalizando uma potência de 54W/cm². A corrente Aussie gera estímulos elétricos tripolares para ativação dos sistemas muscular e linfático. O Heccus é um gerador de ultrassom e corrente Aussie destinado ao tratamento pré-cirúrgico ou pós-cirúrgico, drenagem linfática e drenagem de hematomas, celulites, hidrolipoclasia, fortalecimento muscular e ionização. Possibilita terapia combinada do ultrassom de 3 MHz associado com corrente Aussie de estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático.

Possui diversos protocolos de tratamento, incluindo gordura localizada, celulites grau I, II e III, hidrolipoclasia, modulação da dor e tratamento pós-lipoaspiração, drenagem linfática, drenagem de hematomas, fortalecimento muscular sedentário e condicionado, ionização, eletrolipólise e sonoeletroporação.

Método não invasivo.
Não causa dependência.
Não tem efeitos colaterais indesejáveis.

É um aparelho computadorizado onde todos os parâmetros são programados por teclado de toque, localizados no cabeçote aplicador (transdutor) e indicados em monitor de vídeo.

Procedimento que fiz

Fechei um pacote com 12 sessões, durante a minha primeira sessão fizemos primeiro a corrente Aussei por 20 minutos, durante essa etapa você sente contrações que acontecem a cada 5 segundos, no começo me incomodei bastante mas depois já acostumei, a cada sessão vai aumentado a intensidade das contrações, esse procedimento é para fortalecimento muscular.

Com os eletrodos na barriga!!! Muitas contrações!



Após fizemos o ultrassom (drenagem linfática e gordura localizada), ele passou um gel da Adcos com enzimas para quebrar gordura e ficou passando o ultrassom no meu abdome e culotes por 30 minutos, nesta etapa você só sente esquentar um pouquinho nada que incomode.
Hoje o dia todo percebi minha urina bem escura, sendo esse um resposta normal do organismo demostrando que estou eliminando gordura pela urina e fezes. Amanhã tenho outra sessão, vou fazer 2x por semana para um resultado mais rápido.

Espero que tenham gostado, a cada semana vou postar meus resultados e falar sobre o que estou achando!

Beijos fiquem com Deus.

Dica do dia: Vitamina B: não deixe de fora do cardápio. As vitaminas do complexo B são as maiores responsáveis pela manutenção da saúde emocional e mental do ser humano. Ajudam a manter a saúde dos nervos, pele, olhos, cabelos, fígado e boca, assim como a tonicidade muscular do aparelho gastrintestinal. A vitamina B está presente nas carnes, leite, ovos, legumes, germe de trigo e brócolis.

Um comentário: