Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Favoritos de Julho

Meninas!!!! Olá!!!
Tudo bem com vocês??

Olha, hoje eu venho com um post no estilo que adoro ler nos outros blogs...Favoritos do mês!!!
Acho que todas nós gostamos de saber o que as outras andam usando, né?? rsrs

Na verdade, esses produtos que vou listar poderiam ser considerados os favoritos do momento....alguns até de sempre, de tanto que uso! rsrs...Vocês irão perceber ao longo dos meses que tem uns que eu não tiro da necessaire!

Bom, vamos começar...Lembrando que todos os produtos que irei listar foram usados/testados várias vezes. Acredito que só assim é possível ter opiniões mais concretas do efeito que produzem! 




Não está em ordem de preferência, ok? Eu peguei o que realmente usei muito e estou listando pra vocês!

BB Cream - L'oreal Paris: Não é segredo nenhum que adoro este produto, inclusive, fiz resenha dele qui no Blog. No dia-a-dia é o que uso. Ele cobre sutilmente as imperfeições, segura bem a oleosidade da minha pele e tem fator de proteção. Pra mim, ele cumpre bem seu papel e me satisfaz. 
O meu é na cor clara, que inclusive, fica um pouquinho escura pra mim...se eu passar duas camadas, fico bem bronzeada...rsrs. Pra mim vale a pena cada centavo (cerca de 30,00).



Blush Mosico Marchetti 3: Este produto é outro que também fiz resenha aqui no Blog. 
É um Mosaico de Blushes lindo, super pigmentado e super usável, tanto para o dia quanto para a noite. Eu adorooo!



FluidLine BlackTrack MAC: Gente, esse é outro que uso muito. Acho que passar delineador com o FluidLine é prático. Ele é bem macio e desliza na pele, além de não escorrer durante o dia. 
O único delineador em gel/pasta que tive para comparar foi da Contém1g, que ressecou muito rápido, por isso não indico.
Considero o FluifLine caro aqui no Brasil...o meu veio ganhado de fora, rsrs. Mas mesmo comprando no Brasil, acredito que vale o custo-benefício porque ele dura muuuito. 





Primer para olhos Make B.: Ah, esse aqui é o tipo de produto BBB. Ele é bom, potencializa a cor da sombra, deixa a palpebra mais lisinha para receber o produto. Faz a make ficar bonita, rs. E é barato. Acredito que custa cerca de 20,00. Eu comprei faz tempo e nunca acaba...o meu está vencendo e pela metade ainda e eu uso muuuito!!! 




Blush Contem1g Dia de sol Cintilante: Esse é outro que nunca acaba....rsrs!
Meninas, uns 3 anos atrás, quando comecei a me interessar muuito por maquiagem, fui na Contém1g e fiz a festa. Comprei 600,00 de maquiagem de uma vez e até hoje tenho produtos dessa época. 
Alguns venceram e eu joguei fora, alguns eu não uso muito mais e uns eu uso TODO DIA e não acaba. Não que eu queira que acabe, por mim poderia durar muuuito, desde que a validade durasse também. Fico #chatiada quando um produto vence e não está nem perto de acabar, hahaha, sinto uma angústia de ter que jogar fora! rs
Enfim, esse blush é um marrom com uma levíssima camada de cintilância. Eu uso como Bronzer, combina super bem com minha pele. Não tem uma pigmentação incrível. Inclusive, eu fico passada com a falta de pigmentação dos blushes da Contém1g. Tenho um Duo de Blushes dessa época também que a cor não funciona! rsrs
Mas esse aqui até funciona, e como eu uso como bronzer, é bom ir depositando aos poucos mesmo.





Rímel MAC Haute & Naughty: Esse aqui também já faz um tempinho que tenho, inclusive, ele está seco. Mas é tanto amor que mesmo assim ele está presente em minhas makes diárias. Uso ele antes de passar o rímel mais novinho, pra dar um separada nos fios...às vezes uso pra finalizar também. Ele é ótimo, gente. E a embalagem permite usar com bastante produto no pincel ou com o pincel mais limpinho.






 



Corretivo Mary Kay Yellow: Ahhh, esse aqui é meu queridinho. 
Sempre li que corretivos amarelos neutralizam olheiras arroxeadas. E eu nunca consegui definir a cor das minhas olheiras...não sei se são arroxeadas, se são amarronzadas, só sei que tenho olheiras e que ele dá conta delas pra mim!!! Uso ele antes da base ou bb cream. É ótimo, tampa tudinho. Ele acumula sutilmente nas minhas marquinhas, mas gente, até hoje não vi um corretivo que não acumule...acho que o problema é minhas marquinhas mesmo. Curto muito esse corretivo e indico.



Batom MAC Honey Love: Ah, esse é meu batom queridinho por dois motivos: a hidratação que proporciona nos lábios e a cor, um nude que combina comigo. Eu sempre tive dificuldades de encontrar um batom nude que não em deixasse pálida. Depois que conheci essa cor, nunca mais tive esse problema. Adoooro! 





Máscara spray sem enxágue Revlon Uniq One: Gente, o que é esse produto??? É maravilhoso!!!! O meu veio na Glambox (9ml), que eu já cancelei, diga-se de passagem. Amei, ele deixa o meu cabelo maravilhoso. Mas já tá indo embora, né?? Fui ver o preço dele e fiquei boquiaberta...em torno de 130,00 (150ml). Achei caro! Mas também achei ele wonderfull...estou conversando comigo mesma pra resolver a situação...rsrs

 Antitranspirante Rexona Clinical Women: Outro produtinho que resenhei aqui no Blog. É um amor de produto...deixa a gente cheirosinha, sequinha, uma coisa linda. É meio caro comparado com outros antitranspirantes, cerca de 20,00, mas vale o custo.






(Nossa, como escreve essa mulher!!! hahaha)
E esses são os produtos que mais uso!!!
Vocês usam algum desses produtos? O que acham? Nossas opiniões bateram??
Conta, gente!!!!

Beijos!!

Bruna


3 comentários:

  1. Amo o Rexona Clinical e o Corretivo Yellow da MK tb!! To devendo as respostas! Nao esqueci não, tá! rsrs Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Vou querer esse corretivo Yellow para ontem também!!! hauahauahau Uso um da make B do O Boticário mas não gosto muito não...

    ResponderExcluir