Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

terça-feira, 2 de julho de 2013

Cabelos - Produtos que uso.

Oiiii gentee!!!

Hoje venho falar de um assunto que amo (vício total) CABELOS!

O meu cabelo é enrolado mas há mais de 4 anos eu aliso ele! Uso o produto X-Tenso da L´Oréal, faço no mesmo salão toda vez a cada 5 meses +/- (retoque de raiz). Eu não tenho o que falar o produto é INCRÍVEL!! NINGUÉM fala que meu cabelo é alisado.

Esse é o produto. *Só deve ser aplicado por profissionais.


Não é porque é meu cabelo viuw gente?!? Hauahuauha mas ele é muito hidratado, com vida, muito brilho.. LINDO! Não vivo sem esse produto. Não faço hidratações em salões, apenas em casa mesmo. Nas ultimas 2 ou 3 vezes minha cabeleira já usou o nova chapinha da L´Oréal própria para esse alisamento, ela diminui o tempo e otimiza o efeito do produto. Nunca usei nada parecido.

Chapinha que usa no alisamento.


Bom, a única coisa foi que meu cabelo se tornou um pouco oleoso, não que isso seja ruim, pois acho que é esse fato que mantém meu cabelo tão hidratado!

O que uso para controlar a oleosidade?

Lavo dia sim dia não para que meu cabelo não resseque. Uso alguns produtos específicos para oleosidade e hoje vou falar deles!

  • Shampoo

Uso dois!

1 - Redken Hair Cleansing Cream Shampoo de Limpeza Profunda para Todos os Tipos de Cabelos (Inclusive Coloridos)

Especialmente desenvolvido para eliminar os resíduos acumulados durante o dia, retirar impurezas e depósitos minerais deixados por produtos de styling dos cabelos. Elimina o efeito esverdeado provocado pela água do mar ou da piscina. Formulado com ácidos de frutas para fortalecer os cabelos e dar um brilho incrível.

Ação: Sua fórmula leva ácidos de frutas até os seus cabelos para fortalecer a cutícula, dar brilho e manter a umidade dos fios, mantendo-os renovados e sem resíduos.
Uso 1x por semana.

2 - Redken Nature's Rescue Refreshing Detox Shampoo

Shampoo livre de sulfato e parabeno para todo o tipo de cabelo. Limpa suavemente os fios e elimina impurezas, como poluição, acúmulo de resíduos e stress diário. Hidrata enquanto fortalece e restaura o cabelo, promove uma deliciosa sensação de frescor!

Ação: Sua Fórmula a base de Aloe Vera e Proteína de Soja, que hidrata e protege os cabelos.
Aloe Vera: Agente emoliente que hidrata as superfícies da cutícula da fibra capilar.
Proteína de Soja: Restaura o córtex dos fios e os revitaliza, trazendo força e resistência.



  • Condicionador


Inoar Gengibre Fresh Ginger Condicionador Refrescante

Condicionador refrescante de uso diário para todos os tipos de cabelo. Hidrata e suaviza os fios sem pesar, prolongando a sensação de leveza.

Ação: Sua formulação contém delicioso aroma de Gengibre, com toque refrescante, que prolonga a sensação de leveza. Tem ação adstringente, que controla a oleosidade, soltando fios e revitalizando o couro cabeludo.
Uso 2x na semana, alterno com uma mascara de hidratação.



  • Finalizador


Redken All Soft Argan 6 Oil

Já estou no terceiro vidrinho, dura uns 6 meses para meu cabelo que é curto. Conheci-o no salão que frequento e fiquei apaixonado por ele quando tentei. Você coloca 1 ou 2 gotinhas não mão, passa no cabelo e o que ficar na sua mão volatiza (some)! Eu detesto sentir a mão oleosa, mas esse produto é incrível. Não pesa no meu cabelo deixa ele super hidratado e leve.
Tratamento Óleo de Argan indicado para cabelos secos e quebradiços. Nutre intensamente e protege o cabelo seco e quebradiço com toque macio e brilho. Luxuoso óleo versátil que possibilita seis surpreendentes modos de usar para alcançar sua suavidade sedosa.
Ação: Óleo de Argan: enriquecido com Ômega 6 que proporciona suavidade intensa, condicionamento profundo, flexibilidade com toque macio e sedoso.



Por hoje é isso meninas, qualquer duvida deixe nos comentários. Deixe sugestões do que vocês usam também!

Beijos fiquem com Deus.

Dica do dia: Não economize no azeite de oliva. Além de reduzir o colesterol, o azeite ajuda a prevenir doenças cardiovasculares. O azeite de oliva é também uma fonte rica em vitamina E, que ajuda a proteger contra o câncer. Os melhores a serem consumidos são os extra virgem, com acidez não maior que 0,8%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário