Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Banho de Creme Bio Extratus!

Meninas, tudo bem com vocês?

Aproveitando que a Gabi postou sua rotina de cuidados com os cabelos, vou dar uma dica de um produto que uso para hidratar os meus cabelos.É bom e barato, adooro!

Meus cabelos são compridos, lisos com ondulações nas pontas e castanhos. Há uns 3 anos, fiz minhas primeiras californianas. Desde então, não parei mais de "mexer' nele. Hoje, tenho ombré hair e gente, como dá trabalho cuidar de cabelo descolorido...é um ressecamente. Já cheguei a cogitar escurecê-lo de novo, a cortar, mas aí tomei vergonha na cara e criei uma rotina de hidratação. Tem dado resultado!!

Sempre ouvi falar bem da marca BioExtratus e sempre que ia em uma perfumaria, comprava todas menos ela! rsrsrs...Mas um dia (cerca de um mês e meio atrás) me rendi e comprei o potinho de 250g do Banho de Creme da marca para testar! Gente, Adorei!

A Máscara contém " Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité. Proteínas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos. Enriquecido com Manteiga de Karité que absorve os raios UV e protege da ação ressecante do sol, poeira e vento. Tem ação emoliente contribuindo para a redução das pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos"



Eu não sou expert em máscaras hidratantes, até pq eu não tinha hábito de hidratar meu cabelo, só quando ele gritava mesmo. Mas já usei algumas e de todas, essa é a melhor. Achei essa máscara um "must". Eu uso ela misturada com a Queratina líquida da Niely Gold, deixo cerca de 40 minutos no cabelo com uma touca metalizada, enxanguo e meu cabelo fica um arraso. Antes de hidratar, eu lavo meu cabelo com um shampoo transparente.

Faço essa hidratação uma vez por semana, normalmente no domingo e tenho sentido meu cabelo muito melhor. Ele estava muito ressecado, sem vida e com muitas pontas duplas. Aos poucos ele está voltando ao normal.
Claro que cada cabelo tem uma necessidade, mas se seu cabelo está ressecado e com muitas pontas duplas, experimente essa máscara. Vale a pena! Esta foto da pra ver bem como ele está atualmente, após as hidratações semanais. (Não tenho uma foto que mostre a situação degradante que estava, mas pela quantidade de loira dá pra imaginar, né?!)
Ainda não está do jeito que quero, mas  acredito que com dedicação e aos poucos, ele recupera a vida! rsrs





Eu comprei numa perfumaria perto de casa e paguei 14,85 no pote de 250g. Como disse, meu cabelo é comprido e esse pote está rendendo.  Já usei umas 5 vezes e ainda está na metade. 

Espero que tenham gostado da dica!
Se alguma de voces já usou essa máscara, conta pra gente sua experiência!

Um beijo!

Bruna





Nenhum comentário:

Postar um comentário