Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Resenha: Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue.

Oii genteee!!

Hoje no blog tem resenha de kit da Schwarzkopf, já vi muita gente falando dos produtos dessa marca, esses não foram os primeiros que testei (clique). Comprei na Beleza na Web paguei 114,90, já fazem uns 2 meses. Abaixo você encontar as informações específicas contidas no site.



Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Kit Edição Limitada

Kit de tratamento para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus ingredientes trabalham em conjunto para alcançar as camadas mais profundas dos fios, reestruturando o interior e o exterior da fibra capilar. Recupera danos acumulados e fortalece os fios, deixando-os mais resistentes aos danos do tempo e químicas. 

Schwarzkopf BC Repair Rescue recria biomiméticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação. 

Contém
Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Shampoo - 250ml: Shampoo de uso diário indicado para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus ingredientes trabalham em conjunto para alcançar as camadas mais profundas dos fios, reestruturando o interior e o exterior da fibra capilar e regenerando o cabelo. 

Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Conditioner - Condicionador 200ml: Condicionador de uso diário indicado para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus ingredientes trabalham em conjunto para alcançar as camadas mais profundas dos fios, reestruturando o interior e o exterior da fibra capilar e regenerando o cabelo. 

Schwarzkopf BC Repair Rescue - Máscara 200ml: Tratamento reestruturante intensivo para cabelos danificados, descoloridos e porosos que reconstrói profundamente e fibra capilar danificada e doa maciez e brilho. 

Ação
Sua fórmula composta pelas revolucionárias tecnologias Biomimetic Repair e Amino Cell Rebuid, a base de Proteínas Reparadoras, recupera a saúde dos cabelos instantaneamente. 

Biomimetic Repair: Repara profundamente os fios. 

Amino Cell Rebuid: Fortalece a estrutura capilar interna e recupera a elasticidade natural dos cabelos. Proteínas Reparadoras: Reforça significativamente a estrutura capilar.

Resultado: Cabelos sadios, recuperados, fortalecidos, profundamente renovados e com brilho duradouro!

Conselhos de Aplicação
Shampoo: Aplique nos fios úmidos e massageie. Enxague abundantemente. Repita a operação se achar necessário.

Condicionador: Após lavar os cabelos com o Shampoo, retire delicadamente o excesso de água dos fios com uma toalha. Aplique e deixe agir por 2 minutos. Enxague em seguida.

Máscara: Após lavar os cabelos com o Shampoo, retire delicadamente o excesso de água dos fios com uma toalha. Aplique no cabelo e massageie sobre o cabelo úmido. Deixe agir de 5 a 10 minutos e enxágüe. É indicado usar 1 vez por semana


O que eu achei?
Na verdade eu comprei para a minha mãe, mas nós usamos juntas. Ela detestou falou que não achou que hidratou e deitou o cabelo dela duro. Bom quando ela disse isso já fiquei meio decepcionada e resolvi testar também, usei os três produtos, com descrito acima. 
Sabe aquele produto que quando você enxágua os fios ficam beeeeem sedosos e macios, até parece que está oleoso?! Esse kit NÃO faz isso. Quando fui enxaguar a máscara, meu cabelo tinha absorvido tudo praticamente, o que achei muito bom pois o produto realmente penetra no cabelo. Não da aquele efeito super hidratado, mas o resultado depois de seco é muito bom, meus cabelos não ficaram oleosos, deu bastante brilho, leveza e ficaram muito bonitos.
O resultado no geral foi bom, mas não de extraordinário, sempre está esgotado no Beleza na Web e agora subiram o preço (R$ 166,90), acho que não compraria de novo, existem produtos no mercado mais em conta que fazem o mesmo serviço.

Espero que tenham gostado.

Beijos fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. bom dia,
    sei que a postagem é antiga, mas preciso dizer que vc não precisa abandonar o produto (até pra não perder dinheiro); Esta é uma máscara de Reconstrução, a função dela não é hidratar/dar emoliência aos fios, e sim reestruturar o fio, repor a queratina perdida em processos químicos (ou praia, sol, vento que também "desgastam" o fio a longo prazo), sendo assim, ela dá CORPO ao cabelo fragilizado, por isso ela endurece se você não necessita dessa reposição. sabe aqueles cabelos que ficam visivelmente finos após química e quebram com facilidade? esse produto é indicado pra isso, e é um dos melhores neste quesito. Tira cabelo da UTI, sabe? (salvou o meu já rs)

    se seu cabelo não sofre com química, e já está com uma aparência forte, opte por uma reconstrução mais levinha, somente uma vez ao mês.
    desculpe o longo comentário, ta?
    Mas quis te explicar direitinho (não sei se consegui) pra você não gastar dinheiro e se decepcionar. sei como é frustrante.
    bom, é isso, beijoos!
    Cacá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, muitas pessoas usam produtos para necessidades que seu cabelo não tem, e depois acham que o produto não presta. \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\A linha Repair e de reconstrução e não hidratação, são coisas totalmente diferentes.

      Excluir
  3. Muito bom esse site, e barato, olha depois

    http://www.icosmeticosbrasil.com.br/

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, alguem sabe me explicar como usar a embalagem, porque tem essa parte em baixo que gira e vem lacrado? ganhei e não sei manusear a embalagem, fico com medo de testar e estragar. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eles abrem na parte de cima( a parte branca do pote).O shampoo e condicionador é só apertar de um lado q do outro vai subir e aparecer uma pequena abertura por onde sai o produto. Já a máscara é normal igual qualquer pote de creme. Espero ter ajudado!

      Excluir