Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Novidades e afins!

Oiiii gentee!!

Tudo bem com vocês??? Como passaram o final do ano?? Eu passei o Natal com a minha família e o Ano Novo com a família do meu namorado!!! Foi tudo maravilhoso.

O ano de 2013 foi excelente, conquistei muitas coisas, o blog nasceu, passei ótimos momentos com minha família e meu namorado, enfim foi uma ano muito abençoado por Deus.

Em 2014 quero focar mais no blog, e trazer assuntos que gosto e domino bastante, eu sou Farmacêutica, tenho uma noção razoável da área da saúde e quero aplicar mais isso no blog, trazer mais conhecimentos técnicos paras as coisas do dia-a-dia. Acredito que seja um grande diferencial do que temos no mercado de blogs hoje em dia. Uma outra novidade é que em meados de 2014 começo a construir minha casa e quero trazer isso para cá, várias dicas desde a construção até a decoração, teremos mais ou menos um ano e meio de muito papo sobre construção e afins. Já definimos a planta e já temos o terreno, só estamos esperando a equipe que contratamos finalizar a obra da minha cunhada! Eu não entendo nada de construção, acredito que vamos aprender juntos. Assinei aquela revista Casa Claudia, mas ela é mais voltada para acabamento e construção, fico babando nos ambientes e tentando adaptar para a minha realidade! Em breve vou fazer um post explicando tudo mais detalhado!!

Isso é um resumo do que pretendo para 2014, espero que seja um ano abençoado para todas vocês!

Beijos fiquem com Deus!!! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário