Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Projeto Verão: Suco rosa é novidade da alimentação balanceada

Oiiii gente!!! 

Já ouviu falar do suco rosa? Ainda não?! Ouvirá agora!! hauahauahaua.... Esse novo suco vem roubando o lugar do amado suco verde, ele fica delicioso e faz muito bem para o corpo e para nossa saúde! Faça em casa com certeza você vai amar!! ♥



O suco rosa, feito à base de beterraba, ameaça tirar o suco verde no posto de mania nutricional preferida. A novidade, que já conquistou as europeias, promete melhorar o desempenho físico em até 10% e ajudar a recuperação dos músculos segundo pesquisa publicada no Journal of Applied Physiology.

O ingrediente principal da bebida é fonte de vitaminas, ferro e proteínas, além de nutrientes precursores do óxido nítrico, que reduz a pressão arterial e reforça a resistência do organismo. A receita mistura a raiz com laranja, fruta rica em vitamina C e antioxidantes.
O suco pode – e deve – ser consumido diariamente a qualquer momento. Se ingerido até duas horas antes do exercício físico, aumenta o aporte de oxigênio e nutrientes nas células musculares. Depois da atividade, beneficia o aumento da massa e diminuição da fadiga.

Aproveite a beterraba crua, já que o cozimento pode diminuir a quantidade de fibras e aumenta a concentração de açúcar natural. A bebida é doce, mas com baixo teor calórico (apenas 70 kcal) e pode ser feita em casa facilmente. Bata uma beterraba fatiada, meio pote de iogurte natural desnatado, 100 ml de água gelada e o suco de uma laranja no liquidificador.
Experimente o suco rosa para adicionar saúde ao seu cardápio!

*Fonte

Espero que tenham gostado!!!

Beijos fiquem com Deus

Um comentário:

  1. A aparência pelo menos é bem mais atraente que a do suco verde!! Nunca tinha ouvido falar!!!! :)

    ResponderExcluir