Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

sábado, 11 de janeiro de 2014

Must have: Sobrancelhas

Oi genteee!!!

Descobri a pouco tempo esse tipo de lápis para sobrancelha e fiquei apaixonada já querendo um, minhas sobrancelhas são bem ralas e curtas, portanto, tenho que preenche-las para ficar com o rosto mais harmoniosos. 



Lápis De Sobrancelhas Brow Tech To GO – Smashbox (R$ 129,00)



Tenha sobrancelhas perfeitas até mesmo na correria do dia a dia.

Esse é o nosso icônico Brow Tech em uma versão portátil e prática. As duas pontas do produto incluem um lápis à prova d´água para preencher e definir e um gel com aplicador que irá pentear e fixar as sobrancelhas.

Contém vitaminas C e E que promovem benefícios adicionais à pele.

Disponível nas cores:
*Brunette
*Taupe



Lápis de Sobrancelha Arch Sculpting Brow Pencil – Hourglass (R$ 203,00)



Um lápis de sobrancelha que combina os benefícios e a técnica de um pó, lápis e cera.

Esse lápis revolucionário combina todos os benefícios e técnicas de várias fórmulas, para criar uma aparência de sobrancelha naturalmente completa, definidas e multidimensional. O componente duplo de metal elegante tem uma ponta única e forma triangular em uma das extremidades para permitir o controle completo e precisão em cada aplicação. O outro lado tem um pincel para colocar as sobrancelhas no lugar.

Esse macio lápis vai preencher até os lugares sem cabelo, adicionando dimensão nas sobrancelhas fazendo com que elas fiquem mais densas. Não importa o formato da sobrancelha, você poderá adicionar a ela volume e dimensão. Sobrancelhas desenhadas fazem com que sua aparência fique mais jovem!

Disponível nas cores:
*Blonde
*Dark Brunette
*Soft Brunette



A principal diferença desse lápis é que a ponta é mais durinha e chanfrada, você consegue um efeito pouco marcado bem natural, o mesmo efeito que se obtém com pincel de sobrancelha e sombra, mas esse procedimento demorara mais. Com esse tipo de lápis a aplicação é rápida e precisa. Ainda não tenho nenhum, mas pretendo comprar o da smashbox.

Espero que tenham gostado.

Beijos fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Minhas sobrancelhas são bem falhadas... seria muito bom uma caneta dessa... mas achei cara :(

    Beijos

    ResponderExcluir