Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Raio X - Taisi Bortolozzo

Oiiiii gentee!!!

Enfim chegou sexta-feira!! ♥♥♥ Hoje no blog tem Raio-X com a Taisi do blog Conselhos de Amiga! Adorei conhecer ela um pouco melhor e tenho certeza que vocês também vão gostar! ;)

Nome: Taisi Bortolozzo
Idade: 21 anos
Profissão: Coordenadora de Marketing Online

Taisi também conhecida como a Filha do Padeiro!


1- Fale um pouco sobre você. 

Acho que o momento mais difícil é falarmos sobre nós mesmos, lembro-me da frustração que era escrever o “Sobre Mim” no Orkut. Vou tentar...
Sou a Taisi, 21 anos, caipira e filha do padeiro. Sou formada em fotografia pelo Senac, fiz cursos de cinema e direção, estudei Rádio e TV em São Paulo/SP e agora faço Publicidade e Propaganda no interior (também faço pós-graduação em Marketing Digital, mas isso é uma gambiarra minha). Web sempre foi minha paixão, com 13 anos já fazia dolls e desenvolvia dollsmaker em HTML, sem contar os vários blogs que tive até hoje. Atualmente estou sossegada com o meu blog e sou editora do Publistagram. Apaixonada pelos anos 50, Elvis, Sinatra, fotografias, luzes, pessoas e suas histórias.



2- Sobre seu blog .

O Conselhos de Amiga levou tempos para ser formado, tive vários projetos de blogs em minha cabeça e até online, mas nenhum era O blog que eu queria. Um dia veio a luz! Eu sempre aconselhei minhas amigas e quando eu não sabia pesquisava na internet e ensinava elas. Surge o Conselhos de Amiga, onde eu escrevo tudo o que eu acho de interessante e o que eu sei. A parte principal é atender as dúvidas das amigas internautas, rendendo posts bacanas. Se quiser conhecer e pedir conselhos é só acessar: www.conselhosdeamiga.com.br

3- Dicas de beleza, o que acha indispensável?

Valorizar suas qualidades. Depois que você se compreende, exalta o seu belo, você aprende a se amar! Inclusive os defeitos! Busque melhorar você e não seguir o padrão de outros corpos e genes.

4- Mantêm uma alimentação saudável? Pratica exercícios?

Sim! Após uns problemas de saúde que me levaram a pesar 110kg eu comecei a me cuidar muito até perder bastante peso! Atualmente como muita verdura e frutas, buscando sempre produtos mais naturais e com menos sódio, sem contar a água que eu bebo muito. Pratico pilates e vou pra academia (quando a faculdade me deixa :P).



5- Segue alguma tendência de moda? Qual seu estilo?

Sigo minha moda e misturo ela com o que é tendência, no dia-a-dia gosto de roupas bem básicas. Ao sair eu sou mais estilo rocker e não vivo sem batom vermelho.

6- Tem alguma filosofia de vida?

Lute. Não desista, vá atrás. Ás vezes pode parecer difícil mas sempre me lembro de “Depois da tormenta sempre vem a bonança”.



Rapidinha:

Uma pessoa inteligente: Minha vó.
Um defeito: Ansiosa.
Uma qualidade: Lutadora.
Um sonho: Todos os projetos e expectativas se realizem, em paz.
Parte do seu corpo que mais gosta: Olhos.
E a que menos gosta: Quadris.
Uma mania: Observar muito as pessoas e coisas.
Um livro: Harry Potter.
Programa de tv favorito: What not to Wear.
Série (se assistir): Friends.
Um restaurante: Todos de comida japonesa.
Prato preferido: Peixe com tâmaras.
Cor favorita:Vermelho.
Perfume favorito: Black XS
Marca de maquiagem preferida: Vult. (Sim, não tenho o que reclamar dela!)
Marca de cosméticos preferida: Maybelline
Marca de roupa preferida: M. Officer.
Uma palavra que define você: Esperta.
Uma dica rápida de beleza: Esfolie a boca com mel e açúcar, é maravilhoso.
Não durmo sem....? Cobertas e ler um pouco de livro.
Não fico sem.....? Minha família.
Um homem: Meu pai.
Uma mulher: Minha mãe.
Uma frase: “Alis anima. Radices cordis”. Minha tatuagem. =D

Espero que tenham gostado, bom fim de semana!!!

Beijos fiquem com Deus!

Dica do dia: Você cuida bem da higiene íntima? A falta de cuidados com a saúde íntima provoca o desequilíbrio da proteção natural da vagina, o que colabora para o surgimento de infecções. Use sabonetes específicos, sempre se proteja na relação sexual, use calcinhas confortáveis e consulte sua ginecologista sempre que desconfiar de qualquer irregularidade.

Um comentário:

  1. Adorei participar do Raio-X!!! Obrigada e também gostei de te conhecer! Beijos ;*

    ResponderExcluir