Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Resenha - Batom Rouge in Love Lancôme

Oiii gentee!

Hoje no blog tem resenha sobre um batom que já tenho há um tempo, é uma miniatura da Lancôme, assim que acabar vou comprar outro com certeza, é um vermelho mate lindoooo!! ♥

Descrição do site
"Rouge in Love foi provavelmente o produto que mais me animou quando eu vim para Lancôme…" Emma Watson. 



Pela 1ª vez uma exclusiva tecnologia que mantém a cor e o brilho nos lábios por até 6 horas sem efeito matificante e com textura segunda-pele: Rouge in Love. 
Duração ideal com uma nova geração de polímeros que permite uma fusão perfeita entre os lábios e a cor. 

Conforto otimizado graças ao depósito de óleo concentrado; 
Efeito luminoso por conta de um silicone brilhoso na superficie dos lábios; 
Brilho duradouro graças a polímeros de coesão usados como uma rede entre o silicone, os óleos e os pigmentos. 

18 cores criadas para serem usadas a qualquer hora do dia, divididas em três momentos: Jolis Matins (Lindas Manhãs), Boudoir Time (Meu Momento) e Tonight is My Night (A Noite é Minha). 



Rouge in Love é perfumado com uma fragrância baseada nas rosas e, seus nomes são baseados nos momentos mais românticos... 

Indicado para todos os tipos de pele.

O que achei
Minha cor: 159B Rouge in Love



A duração é incrível até parece que ele "colore" os lábios como uma tinta difícil de sair.



A cor é intensa na medida certa para mim, é um vermelho vivo discreto!! hauahauahu parece meio impossível, mas acreditem o efeito é exatamente esse! 

Apenas um comparativo com um batom tanho real da marca (assunto de outro post ♥) até que a miniatura é bem grandinha!!! 


O cheiro realmente lembra rosas como diz no site da marca.



Resumindo é incrível! Vale o investimento de R$ 104,00, o meu é amostra como disse mas pretendo comprar o tamanho original...

Espero que tenham gostado!

Beijos fiquem com Deus!

Dica do dia: Coma uma laranja por dia. Além da famosa vitamina C, a laranja também oferece ácido fólico, cálcio, potássio, magnésio, fósforo e ferro. Contém fibras, pectina e flavonoides, que aumentam seu valor nutritivo. Antes de fazer caminhadas, tome um copo de suco de laranja: ele dá energia, hidrata o corpo e diminui o colesterol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário