Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Projeto Verão: METABOLIZE® 4

Oiiii gente!!!

Tudo bem com vocês??? Já estava com saudade! ♥ Depois de um tempo afastada estou de volta! Hoje vou falar sobre um ativo que você pode pedir para manipular na sua farmácia de confiança, lembre-se SEMPRE de consultar seu médico para saber se você pode tomar esse medicamento!

METABOLIZE® 4



  O suplemento METABOLIZE® 4 é a mais moderna alternativa em tratamento da obesidade. Equilibra o metabolismo para a perda de peso. É um nutracêutico oral que supre as necessidades diárias de elementos essências ao nosso organismo, os quais não conseguiram ser absorvidos somente com alimentação, promovendo um grande equilíbrio fisiológico.
     METABOLIZE® 4 é um composto nutricional rico em quatro elementos metabólicos fundamentais: magnésio, cromo, zinco e nanoprobióticos, os quais foram complexados com minerais bioativos, que promovem aumento da quebra de gordura, além de apresentarem propriedades antioxidantes, que reduzem o estresse oxidativo e, consequentemente, a inflamação.


O que é METABOLIZE® 4 pode fazer pelo seu organismo?
• Redução do "efeito sanfona".
• Normalização e diminuição dos níveis de glicose, colesterol e triglicérides.
• Melhora do funcionamento intestinal.
• Redução do acúmulo de gordura subcutânea e circunferência abdominal.
Dosagem usual 200 - 500mg/dia 
Converse com seu medico ou nutricionista a respeito de manipulação com o METABOLIZE® 4.

O que achei?
Eu não sou obesa, quero apenas perder uns 5 kg, mas como recebi uma amostra resolvi testar, faço atividade física regularmente e tenho uma dieta balanceada, em 15 dias tomando esse medicamento perdi 2 kg, até me surpreendi! Fiquei muito feliz com o resultado, de todos os nutracêuticos que já tomei esse foi o que mais fez efeito.

*Não tome esse medicamente sem a orientação de um médico, nutricionista ou farmacêutico! 

Espero que tenham gostado!

Beijos fiquem com Deus! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário