Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Experimentei - Macarrão instantâneo integral (Mãe Terra)

Oi genteee!

Hoje tem dica de um produto que sempre tive vontade de experimentar mas acabava não comprando, nas horas de aperto, principalmente se você mora sozinho, é sempre bom ter opções práticas na mão, quando fiz faculdade e morei fora comia muito macarrão instantâneo, mas sempre ficava com peso nas consciência pelo alto teor de sódio, por ter muitas calorias, ser industrializado, etc. Vi essa versão integral no mercado e senti muita vontade de experimentar,  ontem acabei comprando.


Comprei o sabor Italiano, abaixo descrição retirada do site da marca:

Três sabores para escolher!

Macarrão antes de cozinhar, a porção parece pequena, mas sustenta muito!


A combinação suave do tomate com um toque de ervas faz do Caseirito sabor Italiano um macarrão instantâneo delicioso. Além disso, ele é natural, orgânico (sem agrotóxicos) e feito com farinha de trigo integral de moinho de pedra.

Ingredientes da massa: farinha de trigo integral (66%), farinha de trigo especial enriquecida com ferro e ácido fólico. Contém Glúten
Ingredientes do tempero sabor Italiano (pó): tomate em pó, açúcar demerara orgânico, sal moído, extrato de levedura, aroma natural italiano, cebola em pó, pimentão em flocos, gordura de palma, orégano, manjericão, antiumectante dióxido de silício (0,2%).

Informação Nutricional:

Porção de 77g (1 pacote)
Porção 77g
% VD (**)

Porção 77g
% VD (**)
Valor Energético
250 kcal = 1050 kJ
13
Gorduras saturadas
0,41 g
2
Carboidratos
50 g
17
Gorduras trans
0 g
***
Proteínas
8,9 g
12
Fibra alimentar
7,6 g
31
Gorduras totais
1,4 g
3
Sódio
878 mg
37
**% Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ.
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
*** Valor diário não estabelecido.

O que achei???

Eu AMEIIII, como nunca tinha comprado isso antes?! É gostoso, saboroso e satisfaz bastante, dá para comer tranqüilo como refeição principal, piquei uns tomatinhos cerejas no meio, ficou delicioso. Já quero fazer estoque para as horas de emergência. Comprei no hipermercado Extra da minha cidade, paguei em torno de R$ 3,50. Vale à pena experimentar! ♥

Espero que tenham gostado!

Beijos fiquem com Deus! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário