Receba dinheiro de volta por suas compras!!!

468x60

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Introdução ao blog

 Oi gente!!! Primeiramente gostaria de agradecer a você que está lendo meu blog, muito obrigada, mais um sonho realizado graças a Deus! 
       Nesse primeiro post quero falar um pouco sobre mim e o que pretendo trazer de diferente para o blog (não reparem nos posts ou layout, ainda não sei mexer direito).
       Meu nome é Gabriela, tenho 23 anos, sou farmacêutica, me formei em 2011 na Fundação Hermínio Hometto – Uniararas (Araras – São Paulo) foram 4 anos maravilhosos qualquer post conto mais detalhado para vocês. Hoje moro em Porto Ferreira – SP com meus pais e trabalho na minha área em uma farmácia de manipulação. Tenho namorado (Murilo) ele é de Araras então todo final de semana estou por lá, nós temos um cachorrinho (quase filho) Aslan que é o maior amor do mundo! Rs
       O que quero trazer de novo para blog é mais informações técnicas e curiosidades sobre os produtos que uso/testo, falar um pouco sobre o que está em alta, moda, maquiagem, bem estar e saúde! Vou tentar postar o máximo de dias na semana, podem tirar todas as dúvidas nos comentários, e mais uma vez obrigada!

** Segunda tem post sobre o hit do momento as "boxes", no meu caso a Glambox! 

Beijos fiquem com Deus!


Mensagem do dia: Amor não é posse, amar é doar, é libertar, é permitir que o outro tenha a oportunidade de escolher e trilhar o caminho que lhe é próprio. Amar é permanecer amando, mesmo sabendo que os caminhos escolhidos são diferentes dos nossos. (João de Aruanda).
Murilo (namorado) e eu!!


Aslan

Aslan

Aslan

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário